Política da Qualidade

A Fipal é uma empresa cuja missão é a distribuição especializada de produtos por grosso para a indústria da panificação e perante uma competitividade cada vez mais presente e um mercado cada vez mais exigente compromete-se na sua Política da Qualidade a:

  • 1 - Implementar e manter um sistema de gestão da qualidade de modo a transmitir confiança e segurança aos sus clientes, compreendendo as suas necessidades, satisfazendo os seus requisitos e excedendo sempre que possível as suas expectativas.
  • Optimizar a organização interna através da melhoria contínua do seu sistema e Segurança Alimentar (HACCP) contando com o envolvimento de todos os Colaboradores para entregar produto com elevados padrões de qualidade.
  • 2 - Criar mais-valias a todas as partes interessadas estabelecendo parcerias importantes com todos os seus fornecedores externos
  • 3 - Assegurar a conservação e manuntenção das infraestruturas fixas e móveis como suporte essencial para o seu negócio
  • 4 - Crescer de forma sustentada em todo o território nacional e internacional
  • 5 - Garantir cumprir todos os requisitos, incluindo os legais e os aplicáveis, bem como todos os estabelecidos no seu SGQ